quinta-feira, 16 de junho de 2011

A todas as minhas amigas bruxas!

A carta de hoje é só uma pequena homenagem a todas as minhas amigas que permitem que a força do feminino as levem para o maravilhoso mundo da intuição, sensibilidade, o invisível que ajuda a nos guiar. Para as bruxinhas do bem, para as que mexem o caldeirão, mexem o canjerê, batem curimba, bebem, dançam e se enfeitam "na intenção". Amo cada uma de vocês que cruzou meu caminho. Amigas de jornada, de busca, de crescimento! Somos uma irmandade, e graças a Deus (ou à Mãe Gaia) não estamos na Idade Média! E que a adaga das moças sempre nos proteja da energia que vem contra toda essa busca bonita que fazemos!

9 comentários:

  1. Bruxas tdas somos....assim como bruxos.....
    O que temos que ter é consciência, é pra que lado que mexemos o caldeirão....rsrs...rsrs...., dançamos...ou ainda...em que humor e energia nos encontramos...a melhor seria de paz e muito AMOR...o INCONDICIONAL....mas de qquer modo é mágico e"tenebroso", diria de uma terrível RESPONSABILIDADE...
    Te amo, Ana
    Estamos sempre de prontidão e buscando crescimento...

    ResponderExcluir
  2. Mas que coisa bonita de se ler num final de tarde. Vivam as bruxas do bem! Vivam as nossas buscas e descobertas! Vivamos nós!

    ResponderExcluir
  3. Viva! Bruxinhas unidas! E todas lindas e poderosas!
    Um beijo, minhas amadas!

    ResponderExcluir
  4. Bete, minha querida, gostei da homenagem! =) Se deixamos o coração direcionar as nossas atitudes e avaliações, exercitamos a nossa sensibilidade. Como reflexo disso, acabamos entrando mesmo no mundo da intuição e do direcionamento pelo invísivel, porém, passível de sensação... Eu sou puro coração puro. Sempre fui assim, e acho que assim continuarei sendo. Bruxas existem (rsrs) e são raras! Ponto e viva, para elas, para nós! Agradeço muito toda a consideração, o carinho, a amizade e o aprendizado que me possibilita. Beijo carinhoso, Bruxinha Amiga! =] Gabriela França.

    ResponderExcluir
  5. Tô emocionada com vocês, bruxinhas queridas! Beijos e Pirlimpimpim!

    ResponderExcluir
  6. que o poder esteja com todos os bruxos e bruxas do bem.

    ResponderExcluir