domingo, 19 de junho de 2011

Paris, para quem sabe o valor de se apaixonar



Procurando uma carta sobre os amantes do Tarô, nada chegava perto da beleza dessa escultura que eu amo, Eros e Psiquê. Na verdade, queria uma imagem que simbolizasse Paris. Taí: paixão, beleza eterna e uma das minhas maiores emoções quando visitei o Louvre. Esta carta/imagem é para registrar que, sim, eu também me apaixonei por Paris e sonho em lá voltar.


Enquanto isso, me emociono com Meia-Noite em Paris, de Woody Allen, e com meu predileto de sempre, Proust, cujo quinto volume em HQ de Em Busca do Tempo Perdido enrqueceu minhas férias.

Je T'aime, Paris!

2 comentários:

  1. Vanya disse:
    Quem já foi a Paris sempre diz que quer voltar. Aí, quando consegue voltar, jura que ainda regressará mais uma vez, umazinha só... É que aquela cidade tem possibilidades infinitas e é impossível conhecer todas de uma só vez. É um lugar para explorar bem e aos poucos. Também sou apaixonada por Paris. E também estou louca para assistir o novo Woody Allen! Beijos de quem voltou de lá, há pouco tempo e está doida para voltar... rs

    20 de junho de 2011 23:32

    ResponderExcluir