segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Urso pode ser... você!


O Urso anda me perseguindo... dia desses, saiu tantas vezes pra mim que uma pessoa que sempre me dá ótimas orientações de como desvendar cada vez mais o sentido das cartas, falou, em tom de brincadeira:
- Vai lavar essa mão!
Ao que respondi:
- Não tenho culpa, tem a energia de algum amigo urso por perto, vou fazer o quê?
E veio a bomba:
- Essa energia negativa, neste caso, está vindo de você mesma.
- Mas como? Eu com inveja ou sendo falasa com alguém? Não, eu sei que não!
Aí vem a beleza do Baralho Cigano:
- Leia nas entrelinhas o que pode significar o Urso além de inveja e falsos amigos.
Sim, pode significar muita coisa ruim vindo do próprio consulente: preguiça (imagine-se com aquele corpo pesadão), indisposição ou antipatia com alguém que não mereça, estar culpando os outros por sua inércia. Até mesmo uma energia sexual mal direcionada ou uma atividade sexual exagerada - como diz outro amigo, vibrações ursídeas - podem ser sinalizadas pela Carta 15.
Falando rapidamente sobre dez de Paus: nos seus ombros pode estar um peso maior do que o necessário. Lavar as mãos é pouco. Às vezes, está faltando lavarmos os olhos para enxergarmos o que pode ser deixado pra trás para ficarmos mais leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário