
Geralmente, quando abrimos um jogo, tememos que apareçam cartas que indiquem que está na hora de deixarmos os velhos padrões. Por quê? Porque isso exige esforço, é dar a cara a tapa, se expor ao novo sem saber exatamente aonde esses novos passos nos levarão. Será que valerá a pena? Bom, se tudo nos descontenta, por que não arriscar? Por experiência própria, digo que quando começamos a ver os resultados é simplesmente delicioso! Vejo agora minha amiga também experimentando essas trasnformações.
As cartas sugerem esse corte no velho? Faça! Use as forças do feminino e do masculino a seu favor, descubra seus novos limites, descarte aquela capa pesada e deixe aparecer qualidades que você nunca acreditou que tivesse. Já aconteceu de alguém ver uma qualidade em você que você sempre duvidou que a tivesse, achando que a pessoa só está falando por gentileza? Pois é... e se for verdade?
Diz a lenda que, na entrada do Oráculo de Delfos, na Grécia Antiga, estava a inscrição "Conhece-te a ti mesmo". Convenhamos, em lugar tão sagrado não estaria uma frase boba. Isto significa que nos conhecermos a ponto de nos apropriarmos de todas as qualidades que possuímos é uma jornada pra vida toda. Então, não vale a pena começar essa caminhada?
Ai, amiga, é verdade!! Estou tentando, estou tentando, tomara que eu consiga!!!! Mas acho que essa cartinha, pra variar, serve pra nós duas!!!! Estamos, mais uma vez, em fase de transformações. E transformações que serão fundamentais até o final de nossas vidas. No final, como diz minha mãe, tudo vai dar certo! Vc vai ver! Beijos e te amo, amiga!
ResponderExcluirSim! Esta carta também é pra mim, como você bem sabe!
ResponderExcluirDona Hilce sabe das coisas...
Obrigada!
Beijos